sábado, 12 de fevereiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL MARCA PRESENÇA NO SOCORRO CIDADÃ

Major Carlos Rolemberg, Comandante da Guarda Municipal de Socorro

Guardas Municipais desempenhando suas funções no Socorro Cidadã




A Guarda Municipal (GM) de Nossa Senhora do Socorro atuou de forma efetiva durante todo Socorro Cidadã, garantindo assim a ordem e a tranquilidade do evento. O projeto da prefeitura do município foi realizado neste sábado, 12, no povoado Santa Cecília e está em sua segunda edição.

“A operação da GM ocorreu em três momentos no Socorro Cidadã. Antes do evento iniciar, quando é feita a montagem de toda estrutura. Durante o evento, fazendo a orientação das filas, acolhimento de crianças perdidas, entre outras ações, visando manter a ordem e a tranqüilidade do evento”, declarou o comandante da GM, major Carlos Rolemberg.

Segundo ele, depois do término do evento, a GM acompanha todo desmanche do evento. “A presença da GM é uma constante em todos os eventos da prefeitura. Com relação à Defesa Civil, órgão no qual o major Rolemberg é coordenador, a atuação da guarda deu-se de através de uma campanha orientativa, com a distribuição de materiais educativos, incluindo os folhetos da Ultragaz, com a distribuição de materiais educativos.

A Ultragás ofereceu uma oficina de Gás Liquefeito Petrolífero (GLP), que orientou os cidadãos e, principalmente as donas de casa, sobre como utilizar o GLP e prevenir acidentes nas residências. “A apresentação da Ultragás no Socorro Cidadã tem sido um sucesso e a tendência é que é que a prefeitura melhore ainda mais o Socorro Cidadã, tornando o programa uma referência nacional”, declarou Sandro Bruno dos Santos, supervisor da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário