segunda-feira, 14 de março de 2011

PREFEITO DE SOCORRO CONFRATERNIZA COM SERVIDORES QUE TRABALHARAM NO CARNAVAL.

Ao som de uma banda de frevo, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, ofereceu um almoço para confraternizar e agradecer a todos os funcionários que trabalharam durante os quatro dias do Carnaval. O encontro ocorreu em uma chácara localizada no povoado Tabocas.

Bastante animado com a reação positiva dos funcionários, o prefeito comentou: "Essa foi a forma que nós encontramos para agradecer aos funcionários das secretarias que participaram e colaboraram para Carnaval 2011, a exemplo das secretarias de Comunicação Social, Cultura, Transporte, Saúde, SMTT, entre outras. Destaco a presença do novo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (5º BPM/SE), tenente-coronel Lúcio Monteiro, que fez um excelente trabalho nesse Carnaval", destacou.

O secretário de saúde, Saulo Eloy Filho, elogiou a iniciativa de Fábio Henrique. "A equipe da secretaria de Saúde só tem a agradecer ao prefeito por ter essa sensibilidade de fazer a confraternização para agradecer a todos que trabalharam nesse belíssimo carnaval. O saldo da secretaria foi muito positivo, pois tivemos apenas pequenas ocorrências, nada de grave. Distribuímos mais de 18 mil preservativos, 500 lubrificantes e a Vigilância Sanitária fez fiscalização em todos os povoados que tiveram a festa ", declarou.

O supervisor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Socorro (SMTT), Nilton Santos, falou sobre a confraternização. "Só tenho a agradecer ao prefeito por essa excelente iniciativa, trabalhamos durante todo carnaval e agora estamos curtindo, inclusive com um som ao vivo, como se tivesse nos dias de festejo carnavalesco", comentou.

Para o Motorista do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), Romualdo Silva, reconhecimento é a palavra que destaca o momento. “O prefeito tem essa preocupação com nós servidores. Trabalhamos para fazer o melhor Carnaval que o município já teve. Obrigado Fábio Henrique por nos proporcionar um evento como esse, onde estamos aqui para curtir e aproveitar o nosso Carnaval", disse.

Marcaram presença na confraternização: o vice-prefeito, Job Carvalho; os deputados estaduais Zé Franco e Capitão Samuel; os vereadores,Arisvaldo Rodrigues, Luciene Correia, Jó do Sobrado, Maria da Taiçoca, Terezinha Félix, Ruy Gomes, Carlos Cunha, Jairo Joaquim e Vagnerogeris Lima.; e os secretários, Eliel Felipe (Obras); Sílvia Fontes (Assistência Social); André Carvalho (Comunicação Social); Renata Braz (Cultura); José Menezes (Administração), Inspetor Givaldo (Transporte), Carlos Rolemberg (Guarda Municipal) e José Toledo (SMTT), além do novo comandante do 5º BPM/SE, tenente-coronel Lúcio Monteiro.

Fonte:  Agência Notícias de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário