sábado, 4 de dezembro de 2010

BOMBEIROS DE SERGIPE, POLÍCIA MILITAR DO ESTADO E ULTRAGAZ APOIAM SOCORRO CIDADÃ.

Major Rolemberg e Guardas Municipais

Equipamentos da Ultragaz e Bombeiros

Sandro Bruno ensina prática de GLP

A convite da Defesa Civil e Guarda Municipal, representantes do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Polícia Militar do Estado e Ultragaz, participam neste sábado, 4, do Socorro Cidadã. “Fizemos esse convite a fim de fomentar a integração deles ao município, assim como mostrar os serviços realizados por eles aos cidadãos da Piabeta. Eles estão passando as instruções necessárias para a sobrevivência, pois também realizam serviços de prevenção. A presença deles aqui fortalece mais o evento”, declarou o comandante da Guarda Municipal e Defesa Civil.

Os representantes da Ultragaz e Corpo de Bombeiros deram palestras sobre a prevenção de acidentes e expuseram os equipamentos utilizados nas atividades desenvolvidas por eles. “O público está aprendendo as melhores práticas de utilizar o botijão de gás, para o uso, prevenção, armazenamento, validade da válvula e mangueira, além de como evitar acidentes domésticos”, disse Sandro Bruno dos Santos, supervisor comercial domiciliar da Ultragaz.

O bombeiro militar Valter César falou sobre a importância do evento. “Essa foi uma ótima iniciativa da prefeitura. As pessoas estão tendo a oportunidade de desfrutar de vários serviços, assim como ter uma melhor conscientização sobre a utilização do gás de cozinha e os serviços da Polícia Militar, entre outros. É uma estrutura que só beneficia a população”, declarou.

Fonte:  Agência Notícias de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário