quinta-feira, 21 de outubro de 2010

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES QUE ATIRARAM EM UMA MULHER NO MARCOS FREIRE.

De acordo com o delegado João Martins dois homens e um adolescente participaram do assalto a dois estabelecimentos comerciais

O delegado responsável pela 5ª Delegacia Metropolitana, João Martins, conseguiu prender três envolvidos em assaltos realizados esta semana na capital sergipana. O delegado conta que os presos, identificados como Everton Luiz dos Santos Santiago, conhecido como ‘Mago’, Marcos de Almeida, ‘Paulista’ e um adolescente que é enteado do ‘Paulista’ participaram de dois assaltos, um deles terminou com a vítima baleada. O crime foi mostrado pelo Portal Infonet.

O delegado destaca que além dos presos, outro homem está sendo procurado suspeito de ter integrado o bando. João Martins destaca que na última segunda-feira, 18, os presos foram até o Marcos Freire II assaltaram uma loja de material de construção. Durante a ação uma funcionária, Flávia Menezes, de 30 anos, foi baleada.

De acordo com a polícia, após realizar o assalto no Marcos Freire os bandidos seguiram para outra ação criminosa e assaltaram uma loja de celulares, no conjunto Santa Gleide.

O delegado ressalta que a vítima que foi baleada ainda está hospitalizada e que o depoimento dos acusados serão filmados para que a mulher possa reconhecê-los. Todos os detalhes dessa ação da polícia serão apresentados durante entrevista coletiva que acontecerá nesta sexta-feira, 22, às 8h30 na Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal).

Fonte: Infonet (Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário